Burla

Description :

Saudações para si

O tribunal que trata do seu caso compreende as suas preocupações sobre o seu caso.

Deve-se saber que, nas circunstâncias desta aparição, não estamos aqui para lhe causar qualquer problema, mas este acto é formalmente proibido pelo direito internacional em todos os países membros da Interpol, incluindo o Tribunal Penal Internacional.

Cometeram uma infracção, porque os sítios pornográficos e maliciosos também contêm menores, o que é proibido pela nossa jurisdição, razão pela qual estamos a contactá-los.

Após todas as informações fornecidas na nossa primeira carta, deverá compreender que é a pessoa a quem esta queixa foi dirigida.

estiver registado como agressor sexual, correndo o risco de arruinar a sua reputação e a da sua família, quisemos dar-lhe a oportunidade de decidir antes do julgamento, no caso de uma má colaboração consigo, seremos obrigados a realizar o procedimento exigido pela lei de Março de 2007 sendo que, no caso de um pedido de comparência da sua parte, seremos obrigados a transmitir o nosso relatório a

Sr. James Stewart, Procurador Adjunto do Tribunal Internacional de Primeira Instância em Créteil, França e especialista em cibercriminalidade, para elaborar um mandado de captura internacional para si, e enviá-lo à polícia mais próxima do seu local de residência para a sua detenção e registo como agressor sexual.

Temos muitas provas incriminatórias nos nossos servidores ultra-secretos. Estas provas serão utilizadas contra si no dia do seu julgamento, que terá lugar nos próximos dias.

Vamos fornecer-lhe dois artigos que lhe poderão permitir expor-se sem tornar este problema público e sem comprometer a sua reputação.

Apresentamos os seguintes casos:

1 – Processo judicial :

O tribunal pode tomar medidas para o processar, tornar o caso público aos olhos das organizações internacionais que irão transmitir a informação aos meios de comunicação social.

Estamos à espera do mandado de captura internacional assinado pelo Procurador do Tribunal Penal Internacional, Sr. James Stewart.

Uma vez assinado o mandado de captura, contactaremos a polícia mais próxima de si para o prender e dar início ao processo legal.

2 – Acordo amigável :

Os tribunais poderiam resolver este problema amigavelmente pagando a multa de 3,352 euros solicitada pelo tribunal responsável pelo seu caso.

Uma vez paga a multa, o juiz responsável pelo seu caso tomará o tempo necessário para a examinar com toda a discrição e procederá à obtenção de uma carta de extinção das acusações contra si do Procurador-Geral Adjunto do Tribunal Penal Internacional responsável pelo seu caso,que será obrigado a cancelar o mandado de captura internacional.

Por favor, responda o mais rapidamente possível a fim de iniciar o procedimento adequado, dependendo da opção escolhida.

Por favor, aceite as minhas mais calorosas saudações.

Atenciosamente

………………. Véronique Bechu, Comissária Geral da Polícia Internacional da Interpol ……………

Domaine : E-mail

Informations complémentaires de la part de l’Internaute ayant partagé ce contenu :

Recebi um e-mail alegando crimes de agressão sexual e solicitando um pagamento de 3 mil euros

Capture d’écran :

Arnaque signalée par António
Date de signalement : 16 novembre 2022 at 19 h 59 min