Arnaque par des étrangers sur les commentaires Facebook

Description :

Olá, como vai ? Acabei de ver seu Facebook e disse a mim mesmo que você é a pessoa certa para mim. Resumindo, meu nome é MARIE JACQUELINE de origem francesa e moro na França. Sofro de uma doença grave que me condena à morte certa, é cancro da garganta, e tenho na minha conta bloqueada uma quantia de 250.000 euros que gostaria de fazer um donativo a uma pessoa em quem confio. ‘ para um bom uso. Sou dona de uma empresa de peças na França, e perdi meu marido há 6 anos, o que me afetou muito e não pude casar novamente até hoje, não tínhamos filhos. Gostaria de fazer desta soma uma Doação antes de minha morte para que meus dias sejam contados por falta desta doença para a qual não tive cura, mas um tranquilizante na Suíça não gostaria de saber se você pode se beneficiar desta doação .

Entre em contato comigo o mais rápido possível se concordar com minha oferta diretamente pelo meu e-mail: jacquelinnemarie8@gmail.com

Domaine : Réseaux sociaux : Facebook, Twitter, Instagram…

Informations complémentaires de la part de l’Internaute ayant partagé ce contenu :

Traduit en français, la personne que je ne connais pas propose de me faire un don de 25000€, avant qu’elle ne décède.
Pour moi c’est une tentative d’abus de faiblesse en récupérant les informations des personnes via Facebook et une messagerie Gmail.

Capture d’écran :

Arnaque signalée par Elodie
Date de signalement : 25 octobre 2021 at 20 h 19 min